segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Afiliados + Reforma

Olá Cupcakes de amora.
Bom, eu vou reformar o blog, mas não vou deixar de postar, vou ver se consigo colocar em Manutenção. Não vou trocar nome nem URL, só vou trocar, cabeçalho, templade, tudo praticamente. Sobre o Afiliados, sim eu queria colocar, mas no momento o blog é muito novinho, 1 seguidora, poucas visitas. Vou divulgar bastante para ter um número de popularidade, tipo: Reino Kawaii, Kawaii World, Kawaii The World, Detalhes, Cupcake de Palavras, Kawaii Tutos MF e etc. Bom, por inspiração, eu estava vendo esses blogs com temas de artistas, eu sempre pensava nisso, mas achava que o público não iria gostar do estilo do blog. Mas, é agora ou nunca, eu vou mudar o templade para da Ariana Grande . Acho ela uma fofa, mas talvez eu mude daqui a 2 meses sei lá.

Bom, vou a busca de divulgação!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá docinhos! Por favor respeitem!
Não xingue ninguém!
Seja gentil e apenas escreva sua opinião.
Não discuta, lembre- se, são comentários.

Seguindo essas regras básicas, fica tudo melhor!
Beijos, Danyh.